TONS TERRA - Livro de Poesia de Fernando Manuel Oliveira Pinto

Clique na imagem para aumentar
 

SINOPSE

"(...) Nós, humanos, temos fraca memória: 
esquecemo-nos de onde viemos, 
que somos pó, simples mortais, 
toscos traços de tons terra."

Em "TONS TERRA" (2022), meu 2.º livro de Poesia, pretendo: lembrar quão frágeis somos ("Pobres dos mais pobres"); transmitir o poder da luz ("Florestas de fé"); tocar em várias feridas ("Asas por sarar"); escutar algumas melodias ("Sonata"); desvendar outras tonalidades ("A cor da alma"); sentir a fragrância das flores ("À sombra da japoneira"); e passear pela praia ("Com o coração na mão").

Os cinquenta poemas que lhes dou a ler foram escritos na minha terra natal, cidade situada junto ao Oceano Atlântico, berço de pintores e poetas. "Ovar é um poema entre a Ria e o Mar", como costumo dizer aos meus leitores.


Clique AQUI
para adquirir o meu livro "TONS TERRA"
no sítio da editora Poesia Fã Clube.
(Também pode comprar o E-book).

Clique AQUI
para ver o meu livro na página do Facebook
da editora Poesia Fã Clube

Para mais informações, contactar:

O meu e-mail:

E-mail da editora "Poesia Fã Clube":

Sem comentários:

Enviar um comentário